Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

Google termina suporte ao Internet Explorer 8 e complica Windows XP

Donos de sistema operacional antigo terão que trocar de navegador.


Por Nilton Kleina
Google termina suporte ao Internet Explorer 8 e complica Windows XP (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)
Cada vez que uma nova versão de um navegador é lançada, a Google passa a apoiá-la, deixando de desenvolver para o antepenúltimo modelo. No caso do navegador da Microsoft, a partir de agora o Internet Explorer 10 passa a ser o alvo da empresa, enquanto não haverá mais qualquer tipo de desenvolvimento para o Internet Explorer 8.
É aí que se forma uma situação interessante para quem ainda usa o Windows XP: como o sistema operacional não permite que você atualize o seu navegador da Microsoft para além da oitava versão, ou você fica sem os Google Apps (incluindo os pacotes das edições Educational, Business e Government), ou troca para outro programa – e claro que eles recomendam o Chrome.
A decisão será colocada em prática a partir de 26 de outubro, quando o Internet Explorer 10 estiver disponível para download. Até aí, se esse for o seu caso, corra para trocar de navegador ou atualizar o sistema operacional.
Fonte: Google Blog

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/internet-explorer/30027-google-termina-suporte-ao-internet-explorer-8-e-complica-windows-xp.htm#ixzz26ZKP3Ofl

Nenhum comentário:

Postar um comentário