Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

Microsoft deve liberar navegador Spartan

do Site: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n50537/Microsoft-deve-liberar-navegador-Spartan-na-nova-versao-do-Windows-10-Technical-Preview.html

A Microsoft se apresentou nesta segunda-feira (2/3) na Mobile World Congress 2015, e revelou algumas novidades para os fãs, como os smartphones Lumia 640 e 640XL. A companhia também divulgou algumas novidades sobre o Windows 10 Mobile; até comentou sobre o novo navegador, o Spartan, que deve chegar em breve à alguns usuários.
A próxima versão do novo browser da Microsoft deve chegar muito em breve ao Windows 10 Technical Preview. De acordo com informações liberadas por Kevin Gallo, diretor de Desenvolvimento de Ecossistema e Plataforma da Microsoft, o navegador chegará logo, porém, não há data especifica para o lançamento.
A companhia está trabalhando dedicadamente para levar a melhor experiência aos usuários do browser; a Microsoft revelou que fez grandes mudanças no projeto Spartan, até adicionar um novo motor de renderização, chamado Edge.
Foram reveladas poucas informações sobre a nova versão, provavelmente descobriremos mais algumas novidades na próxima atualização do Windows 10 Technical Preview, isso se o Spartan realmente estiver incluído. E você, acredita que o novo navegador da Microsoft irá ser mais funcional que o Internet Explorer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário