Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge devem vender 55 milhões de unidades até o final de 2015

Samsung pode voltar a ser maior vendedora de smartphone

Do site: http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/11508/galaxy-s6-e-galaxy-s6-edge-devem-vender-55-milhoes-de-unidades-ate-o-final-de-2015



Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge devem vender 55 milhões de unidades até o final de 2015
Durante o ano passado, a Samsung não foi tão bem quanto era de se esperar. A empresa vivenciou uma queda significativa em seus lucros no departamento de dispositivos móveis no período e com isso decidiu se reestruturar para dar a volta por cima. Foi assim que a gigante coreana decidiu começar a apresentar seus novos aparelhos com alguns toques metálicos, o que teve como resultado um novo e agradável design que acabou conquistando a maioria dos consumidores.
 
Então a empresa deu outro passo e decidiu lançar dois dispositivos de metal com corpo único, os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Eles foram anunciados no começo do mês durante o Mobile World Congress em Barcelona e se tornaram os primeiros aparelhos da empresa com essa característica. E parece que todo o esforço valeu a pena.
 
De acordo com alguns relatórios, a empresa já conta com 20 milhões de pré-pedidos de diversas operadoras em todo o mundo tanto para o Galaxy S6 quanto para o Galaxy S6 Edge. Muitos especialistas já acreditam que os aparelhos irão vender muito bem. O suficiente, inclusive, para que a Samsung tome de volta da Apple o título de maior vendedora de smartphone em pouco tempo. O mais novo relatório sobre o assunto, vindo da Coréia do Sul, afirma que a Samsung acabará vendendo cerca de 55 milhões de Galaxy S6 e S6 Edge até o final do ano.
 
Parece que o novo design do Galaxy fará com que os novos aparelhos se tornem cada vez mais populares, e isso vale tanto para o corpo de metal quanto para as capas. Porém eles ainda contam com uma grande competição. A HTC lançou seu novo top de linha no mesmo dia que a Samsung, e a LG lançará o LG G4 no próximo mês. A Apple deverá também lançar os iPhone 6s e 7 nos próximos meses e a Sony o seu mais novo Xperia Z4. Além, claro, dos aparelhos vindos das grandes fabricantes chinesas. Mantendo isso em mente, a Samsung deverá ainda assim vender cerca de 22 milhões de unidades do Galaxy S6 durante o segundo trimestre do ano, e 16 milhões do terceiro trimestre. A Samsung é uma empresa muito popular e querida pelos seus fãs, e é bem possível que ela consiga mesmo dar a volta por cima com isso.

Um comentário: