Total de visualizações de página

sábado, 6 de setembro de 2014

Huawei pode lançar em breve seu smartwatch com Android Wear

Do site: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n41772/Huawei-pode-lancar-em-breve-seu-smartwatch-com-Android-Wear.html

Este ano, na IFA 2014, a Huawei foi uma das empresas de destaque, trazendo ótimos produtos na área de smartphones, tablets e smartbands. Até o momento, no entanto, a companhia não apresentou nenhum smartwatch. Os últimos rumores, contudo, apontam que a fabricante em alguns meses poderá lançar o seu relógio inteligente.
De acordo com fontes, o próprio CEO da companhia, Richard Yu, declarou que muito em breve teremos outro dispositivo vestível, porém dessa vez rodando Android Wear. O comandante da Huawei encerrou o anúncio dizendo que não poderia dar mais informações, mas garantiu que o dispositivo seria inovador e belo.
Se o smartwatch seguir o exemplo do Huawei Ascend P7, poderemos ter um sério competidor para o Moto 360 como o relógio inteligente mais belo rodando Android Wear. Apesar de ser provável que o dispositivo seja lançado apenas em 2015, ao menos sabemos que a Huawei já trabalha em algo do gênero.
O Huawei Ascend Mate7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário