Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

X7A é o PC que cabe na palma da mão e configurado para o Steam

Felipe Vinha Para o TechTudo
O novo computador X7A foi anunciado na CES 2013, com configuração portátil e totalmente voltado para jogos do Steam. O hardware, que cabe na palma da mão, é fruto da parceria entre a montadora Xi3 e a empresa Valve, com o intuito de que os jogos do Steam rodem de forma otimizada na máquina.
X7A é pequeno e promete rodar jogos com gráficos no máximo (Foto: Divulgação)X7A é pequeno e promete rodar jogos com gráficos no máximo (Foto: Divulgação)
Além de ser extremamente portátil, e com compatibilidade do Steam e seu modo Big Picture (para ser visualizado em televisores de alta definição), o X7A é um hardware modular, ou seja, que permite modificações físicas com extrema facilidade.

Ainda não está claro, porém, se este é o “Steam Box” definitivo, como alguns rumores estavam sugerindo. De acordo com os rumores, a Valve pode lançar um console próprio com Linux e voltado para jogos do Steam ainda este ano, mas a empresa não esclareceu ponto.
O diretor da Xi3, Jason A. Sullivan, comentou: “este novo sistema vai prover acesso a milhares de jogos por meio de uma plataforma integrada que excede as capacidades dos consoles atuais”. De acordo com Jason, o aparelho possui um processador Quad-Core 64-bit 3.2GHz, 8GB de memória DDR3, quatro portas USB 3.0/2.0 e tem a capacidade para ser ligado em até três monitores de alta definição simultaneamente.
O X7A será lançado ainda este ano, mas não tem uma data mais específica de lançamento, nem mesmo preço anunciado.

Do site: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/01/x7a-e-o-pc-que-cabe-na-palma-da-mao-e-configurado-para-o-steam.html

Via Joystiq

Nenhum comentário:

Postar um comentário