Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Xbox One X: o monstro está entre nós

Do site: https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/12/xbox-one-x-o-monstro-esta-entre-nos.ghtml


Lançado no dia 15 de dezembro, o Xbox One X é o console mais poderoso já feito, com 4K verdadeiro, HDR e 40% mais potência que outros consoles



Por Microsoft
 
O novo console tem memória 12 GB de memória RAM DDR5, HD de 1 TB e 6 Teraflops de potência (Foto: Divulgação)O novo console tem memória 12 GB de memória RAM DDR5, HD de 1 TB e 6 Teraflops de potência (Foto: Divulgação)
O novo console tem memória 12 GB de memória RAM DDR5, HD de 1 TB e 6 Teraflops de potência (Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira, 15 de dezembro, a espera dos fãs brasileiros chegou ao fim. O Xbox One X chegou oficialmente às lojas de todo o país para redefinir a experiência dos jogadores mais exigentes. O console é definitivamente um monstro. Além de 40% a mais de potência, o Xbox One X tem processador de oito núcleo de 2,3 GHz, 12 GB de memória RAM DDR5, HD de 1 TB e 6 Teraflops de potência. Por isso, o console dá suporte a 4K verdadeiro com HDR, aliando a melhor resolução do mercado ao melhor processamento de imagens e cores mais vivas.
Combinadas, essas configurações levam a experiência de jogo a outro nível de realismo. Elas garantem os melhores gráficos, com a maior definição nos 8 milhões de pixels fornecidos pela resolução 4K. Além disso, com a tecnologia supersampling, o Xbox One X garante melhores imagens também em telas 1080p, além do menor tempo de carregamento dos games e aplicativos.
Com tudo isso disponível em um console, a montagem feita pela Microsoft é um show à parte. Mesmo oferecendo 40% a mais de potência, o Xbox One X é o menor console da família Xbox One. São 30 cm e 24 cm de largura e comprimento e 6 cm de altura, concentrando 3,81 kg em um elegante console na cor preto infinito.
Mesmo mais potente, o Xbox One X é o menor console da família Xbox One (Foto: Divulgação)Mesmo mais potente, o Xbox One X é o menor console da família Xbox One (Foto: Divulgação)
Mesmo mais potente, o Xbox One X é o menor console da família Xbox One (Foto: Divulgação)
Todos os acessórios do Xbox One são compatíveis com a nova versão, assim como os jogos. Mais de 130 títulos já contam com otimizações especiais para o console, e futuramente mais jogos farão parte dessa lista. Quem não quer colocar as mãos nos clássicos da Microsoft em 4K, como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians? Além disso, games como State of Decay 2 e Crackdown 3 chegam em 2018 totalmente otimizados para o Xbox One X.

Edição limitada

Comemorando o importante lançamento, a Microsoft trouxe ao Brasil a edição especial Xbox One X Project Scorpio Edition, em referência ao nome do console apresentado na E3 2016 e mantido durante todo o desenvolvimento. Os fãs que participaram da pré-venda nos maiores varejistas do Brasil garantiram as suas unidades exclusivas. O design da edição apresenta as palavras Project Scorpio no console e no controle, além de um padrão gráfico mais sofisticado e dinâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário