Total de visualizações de página

sábado, 2 de dezembro de 2017

Samsung anuncia smartphone "flip" com câmera cuja abertura máxima é de f/1.5

Do site: https://canaltech.com.br/smartphone/samsung-anuncia-smartphone-flip-com-camera-cuja-abertura-maxima-e-de-f15-104552/


O primeiro smartphone cuja câmera traseira de 12 megapixels tem abertura máxima de f/1.5 acaba de ser anunciado pela Samsung. O modelo do tipo "flip" traz o antigo teclado numérico físico combinado a dois displays sensíveis ao toque com 4,2 polegadas cada, e resolução Full HD.
Por dentro, o W2018 conta com um processador Snapdragon 835 SoC, 6 GB de RAM, bateria de 2.300 mAh e 64 GB de armazenamento interno. Mas, voltando à câmera, que é o destaque do dispositivo, sua abertura máxima permite a entrada de uma maior quantidade de luz, melhorando o registro de imagens em condições de baixa luminosidade, além de proporcionar o efeito bokeh, que desfoca o fundo do cenário com ares profissionais.
A Samsung, ainda, aperfeiçoou o software da câmera para que sua abertura possa ser variada automaticamente entre o f/1.5 e o f/2.4, dependendo das condições do ambiente e também da preferência do usuário. Paralelamente a isso, a câmera frontal traz 5 megapixels.
Ainda, a sul-coreana equipou o W2018 com um botão físico para que o assistente Bixby seja acionado. Até o momento, ainda não se sabe quando o dispositivo chegará ao mercado, tampouco seu preço. Mas há quem estime que o aparelho custará até US$ 2 mil.
Fonte: SamMobile

Nenhum comentário:

Postar um comentário