Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Já em 2017! Samsung trabalha em dois smartphones dobráveis [rumor]

Do  site: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83945/Ja-em-2017-Samsung-trabalha-em-dois-dobraveis.html

Samsung parece estar com a mão na massa para criar membros dobráveis da linha Galaxy. De acordo com novos detalhes liberados nesta sexta-feira, 9 de dezembro, a gigante da Coreia do Sul está trabalhando em dois telefones que contam com um corpo flexível.
As informações entram em consenso com o vazamento noticiado em 7 de junho deste ano, mas ao invés de ambos os modelos serem lançados em 2017, apenas um deve dar as caras no próximo ano, deixando o outro para o final de 2018.
Na verdade, o telefone maleável previsto para a virada do calendário é o chamado internamente de Project Valley, o projeto que também ganhou o nome de Galaxy X. Ele já apareceu até em um documento da Samsung, então parece estar a caminho, de fato.
O outro aparelho futurista seria ainda mais conceitual e arrojado, portanto precisaria de mais tempo para ser desenvolvido pelos engenheiros que fazem parte da equipe da Samsung. Veja mais detalhes sobre cada um dos gadgets a seguir.

Samsung Galaxy X (Project Valley) em 2017

Galaxy X seria mais um telefone de duas telas do que um smartphone dobrável per se, diz a fonte. Ambas as partes abririam e fechariam de um modo parecido com um livro, ganhando uma dobradiça bem em sua área central a fim de criar a “mágica”.
Este eletrônico seria uma preparação ao lançamento de 2018, sendo vendido em quantidades limitadas em mercados selecionados a dedo pela empresa. A lista de locais suscetíveis a receberem a novidade já foi vazada, mas só será confirmada em 2017.

Lançamento previsto para o final de 2018

Este modelo, por sua vez, perderia a dobradiça encontrada no Galaxy X para se tornar totalmente flexível. Samsung ainda não estaria preparada para produzir a tecnologia em massa, portanto a estreia do smartphone aconteceria apenas no final de 2018.
Uma tela capaz de estar presente no dispositivo já foi demonstrada pela companhia, mas o restante das peças também precisaria receber o tratamento dobrável. Mais detalhes sobre ele devem ser divulgados ao longo do ano que vem, provavelmente.
Seja como for, Samsung já se mostrou mais do que capaz de investir em produtos conceituais, levando em conta a frequência das atualizações na linha Galaxy Edge, então fique ligado para saber quais novidades estão para chegar em 2017 e 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário