Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2016

Revista americana renomada elege o Galaxy S7 como o melhor smartphone já criado

Do site: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n68758/galaxy-s7-eleito-o-melhor-do-mercado.html


Parece que Samsung vem acertando em cheio com os seus novos smartphones Galaxy S7 eS7 Edge. Os últimos dados mostram que estes aparelhos estão superando com folga os seus antecessores no número de vendas iniciais em vários mercados. Realmente podemos esperar um grande sucesso da nova geração. Mas você sabia que o codinome do Galaxy S7 é ‘Lucky’, que em português significa sortudo?
Se Samsung tirou a sorte grande, talvez ainda seja cedo para confirmar isso. O mais interessante é ver a Consumer Reports eleger o aparelho da empresa como o melhor smartphone já feito. Eles apontam que a excelente câmera, ótima bateria, alta velocidade, tela de alta resolução, microSD e proteção contra a água realmente ofusca o brilho dos seus principais rivais.
Galaxy S6 não chamou a atenção destes críticos, que acharam o LG G4 um produto mais interessante. Mesmo com o G5 trazendo seu design modular que permite o usuário aprimorar o hardware com o uso de módulos, o Galaxy S7 acabou sendo a grande estrela na primeira leva de lançamentos de 2016.
Galaxy S7 Edge também vem recebendo muitos elogios da crítica renomada
De acordo com Mike Gikas, editor sênior da Consumer Reports, “Este não é apenas o melhor smartphone produzido pela Samsung, mas, talvez, o melhor smartphone criado.” Ele também ressalta a eficiência do leitor biométrico e a qualidade entregue com o Gear VR da empresa, que garante uma experiência envolvente com uso da realidade virtual – algo que Samsung está investindo pesadamente em 2016.
Para quem não conhece a Consumer Reports, esta é a revista de maior prestígio dos Estados Unidos. Eles estão no mercado há 80 anos realizando análises de vários produtos de tecnologia no geral. A revista não aceita qualquer tipo de publicidade, paga por todos os produtos e serviços que testam, e contam com um orçamento de teste anual de US$ 21 milhões, graças aos seus 7,3 milhões de assinantes. Assim, se o Galaxy S7 é ou não o melhor celular já criado, podemos concordar que ele, sem dúvidas, está entre os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário