Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Baidu chega ao Brasil

Do site: http://www.noticiasbr.com.br/baidu-chega-ao-brasil-125977.html

Líder absoluta no China, a Baidu, empresa de buscas, foi constituída em 2000 e atualmente já configura como a quinta colocação entre as maiores páginas de internet mundial, e ainda ocupa a segunda posição entre os sites de buscas, perdendo somente para o Google. No mercado financeiro de Nova York há oito anos, a companhia divulgou recentemente o começo de suas operações no Brasil.
E a intenção é começar grande, através de quatro inovadores programas de software e novos aplicativos para smarthphones. A princípio os internautas do país ainda terão que aguardar a chegada do grande filão da empresa que é o buscador. Entretanto, representantes da Baidu afirmaram que está sendo testada e será concedida uma versão no idioma português.
Um dos notórios produtos que a Baidu apresenta para o Brasil é o Hao123, mega site de comunicação, games, melodias e redes sociais. Mais de 52 milhões de pessoas no mundo utilizam esta ferramenta e que ainda oferecem a checagem da velocidade da internet.

Outra inovação conveniente é o navegador Spark Browser. O programa foi produzido em algoritmo aberto e expõe uma tecla que auxilia o download de registros de sites. Sem contar que proporciona uma conexão nata com ofícios de torrent.

2 comentários:

  1. A Baidu tem uma grande variedade de produtos, até mobiles. Um dos mais eficientes, na minha opinião, é o PC Faster, que é utilizado para melhorar o desempenho do computador, detectar ameaças e tal. Desde que chegou ao Brasil, a empresa tem investido em produtos focado no nosso mercado, o que é muito bom. Aqui, por exemplo, o pc faster totalmente em português: http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Baidu. Eles reformularam o Hao123 e agora tem até Candy Crush, tá mó legal! http://br.hao123.com/games/social?tn=fb_self_wt_03_games_br

    ResponderExcluir