A cantora deu o que falar nas rede sociais este ano com o vídeo de sua apresentação no congresso dos Gideões Missionários da Última hora deste ano.
A cantora,começa o vídeo contando que era moradora do lixão e que de lá Deus fez uma obra de transformação em sua vida.Porém,não teve outra coisa que chamasse mais atenção na cantora,do que seu “pandeirão” que ficou completamente marcado pelo vestido colado que a cantora usava.
A cantora promoveu um verdadeiro constrangimento ao se apresentar no evento Gideões este ano.Ficou muito claro que os pastores tiveram de concentrar muito no céu,porque a irmã além de estar com uma roupa extremamente colada,ainda se movimentava muito no altar ,desfilando pra lá e pra cá com a roupa provocante.Com o seu grande pandeirão a vista,muitos pastores acabaram não conseguindo se concentrar tanto e acabaram dando uma olhadinha de leve.
Pode-se notar ainda a cara de ódio das esposas dos pastores sentadas e observando seus maridos sendo fortemente tentados pela cantora do pandeirão nos Gideões.
Os internautas reagiram ao vídeo publicado pelo próprio canal dos Gideões no Youtube.
“falta de discernimento desta irmã,usando a sensualidade sabendo que está marcando tudo,muito triste isto! Infelizmente,assim caminham alguns!”,protestou um internauta.
Outra seguidora ainda escreveu: “infelizmente ,essa é a realidade de muitas igrejas hoje,mulheres com roupas que são atraentes a malícia,vigia irmã”,aconselhou.
Mas houve quem defendesse a pobre irmanzinha do pandeirão: “coitada da imã,tá feliz,ta cantando era mulher que vivia dormindo nas ruas.Sabe lá se ela não ganhou esse vestido para ir no evento,porque não tinha nenhum para poder cantar. Não estou dizendo que não faltou um pouco de prudência na vestimenta mas cada caso é um caso,irmãos,mais compreensão,mais amor ao próximo”,defendeu um inscrito do canal.
A grande questão que a maioria das mulheres que agem assim no altar,não são advertidas ou enfrentam consequências por seu comportamento.Enquanto houver quem contrate cantoras desse nível vai haver gente se comportando dessa forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário