parelho foi apresentado na MWC 2018
A HMD Global começou a vender o Nokia 7 Plus hoje na China, e o smartphone estava sendo tão aguardado que teve sua primeira leva esgotada em cinco minutos.
A empresa não revelou quantas unidades estavam disponíveis para compra online, mas todo o estoque inicial já foi encomendado, tanto na versão de 4GB quanto na de 6GB de RAM. A próxima rodada de vendas começa no dia 15 de março, daqui a pouco mais de uma semana. As expectativas são de que o smartphone esgote novamente.
A versão de 4GB de RAM do Nokia 7 Plus está sendo vendida na China por cerca de R$ 1.169, enquanto a versão mais potente, com 6GB de RAM, sai pelo preço convertido de R$ 1.270.
Revelado oficialmente na Mobile World Congress 2018, o Nokia 7 Plus possui duas câmera traseiras com lentes Zeiss e sensores de 12 e 13 megapixels. Na frente, o dispositivo possui uma câmera, também com lentes profissionais, de 16 megapixels.
A tela do Nokia 7 Plus é de 6 polegadas e possui resolução Full HD. O smartphone ainda conta com processador Snapdragon 660 e bateria de 3.800mAh. O dispositivo também traz o Android 8.0 Oreo e promete a melhor experiência possível com o sistema operacional graças ao programa Android One.
As vendas do Nokia 7 Plus fora da China começam em abril, quando o smartphone será lançado na Europa por preços a partir de 399 euros. A chegada do aparelho no Brasil ainda é incerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário