Pelo Twitter, tanto Motorola quanto Google informaram que todas as unidades do smartwatch foram vendidas na loja oficial da empresa e na Play Store.
O aparelho, que foi lançado nos EUA nesta sexta-feira, chegou às duas lojas online por 250 dólares.
As vendas começaram pela manhã, e por volta das 15h30, mais nenhum modelo havia sobrado nas “estantes” da Motorola – e a situação deve continuar assim por alguns dias.
Nas do Google, o estoque ainda durou mais um pouco, até depois das 19h.
Interessados em adquirir uma unidade lá fora ainda podem cadastrar o próprio e-mail no site da Motorola, que promete notificar os clientes quando os estoques forem repostos.
Ou, se preferir, pode tentar a sorte em lojas como o Best Buy, que deve começar a vender o Moto 360 no próximo dia 14 deste mês. No Brasil, a previsão é que ele chegue só em outubro.
Como lembrou o The Verge, esta não é a primeira vez que a Motorola enfrenta uma situação assim.
Na época do lançamento do popular Moto G por aqui, encontrar um modelo à venda era tarefa das mais difíceis, e mesmo o mais caro Moto X não durou muito nas lojas lá fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário