Do site: As 10 séries de TV mais superestimadas de todos os tempos (msn.com)
Há uma infinidade de programas de TV que nós, como povo, dominamos e celebramos por seu brilhantismo. Mas será que muitos deles são realmente excepcionais assim? Tivemos uma ideia e acertamos 10 séries de TV que são superestimadas por um motivo ou outro.
10. Yellowstone
John Dutton está incrivelmente zangado. Beth Dutton está ainda mais irritada. Kayce Dutton? Muito zangado. Rip Wheeler? Super irritado. Dan Jenkins? Muito, muito irritado, assim como todos os outros personagens do programa mais raivoso da história da TV. O problema com o superpopular e aclamado Yellowstone, no entanto, é que todo mundo é um ultra-idiota, ninguém é relacionável ou simpático, tornando toda essa raiva familiar a história mais unilateral na esfera da TV. Cada segundo de cada episódio é exatamente a mesma coisa, da mesma forma, com a mesma raiva.
9. The Walking Dead
Era uma vez, a versão televisiva da AMC da amada série de quadrinhos de Robert Kirkman era o programa de TV mais popular do mundo que todos viam e todos amavam. No entanto, não tenho dúvidas de que nunca foi muito bom e que, menos os sete minutos iniciais do piloto, foi uma piada em comparação com o fantástico original.
8. O Mandaloriano
Foi fácil para mim me empolgar e passar muitas longas horas me convencendo de que o que eu estava assistindo em The Mandalorian era muito melhor do que realmente é, porque Star Wars é basicamente como religião para mim. Mas agora que o tempo passou e eu revisitei esta série, é tão fácil perceber que, além da cena com Jedi Luke, a maioria parece alguém com uma fantasia cara de Halloween jogando Star Wars.
7. Ternos
A primeira temporada do aclamado drama de advogado do criador de Everybody Loves Raymond, Aaron Thomas Korsh, foi apertada, elegante, estilosa, ágil e engraçada de uma maneira que a Lawyer TV não era há algum tempo, mas depois foi ladeira abaixo muito rapidamente. Qualquer coisa além da primeira rodada do estilo de Harvey Spector é uma porcaria completamente superestimada.
6. O Escritório (EUA)
O original britânico de Ricky Gervais e Stephen Merchant foi, é e continua sendo brilhante, enquanto a cópia americana parece mais como qualquer outra sitcom americana com um Carell cronicamente sobrecarregado. Em comparação com o original da BBC, a versão americana parece uma capa lenta, maçante e sem distinção.
5. Como Conheci Sua Mãe
Apesar do comportamento sempre acolhedor de Jason Segel e do comentário idiota muitas vezes citável de Barney Stinson, é fácil descartar esta sitcom como grosseiramente superestimada porque How I Met Your Mother simplesmente nunca foi engraçado.
4. Filhos da Anarquia
Quando um bando de posers e um personagem cronicamente exagerado com um corte de cabelo Pearl Jam tentam nos convencer de que estão interpretando Hell's Angels gângsteres motoqueiros, geralmente é difícil não rir da miséria. É aí que eu fico no amado/aclamado Sons of Anarchy, onde toda a coisa sobre uma pequena gangue de motoqueiros bobos apenas se envolvendo em traição e jogo sujo e praticamente só se matando, internamente, faz dele um dos thrillers de TV mais superestimados de todos os tempos.
3. Sucessão
O aclamado drama de Jesse Armstrong sobre a família Roy e sua ganância inerente é uma sátira sombria e espirituosa que ganhou mais prêmios nos últimos seis anos do que qualquer outra coisa na TV. O que é tão merecido como se a Barbie tivesse ganho o Óscar de Melhor Filme na gala do mês passado. Isso porque Succession é a coisa mais monótona da televisão, de todos os tempos. Cada episódio é exatamente a mesma coisa, com os mesmos personagens gritando uns com os outros sobre os mesmos problemas. Os familiares irritados estão zangados uns com os outros. Esse tipo de história estúpida já foi vista inúmeras vezes antes, e não importa que a atuação seja geralmente impecável.
2. Amigos
Durante a segunda metade dos anos 90, Friends foi, naturalmente, o monólito mais dominante do mundo da TV, entretendo todos os diferentes grupos-alvo com sua comédia leve, previsível, aconchegante, sem sentido e, acima de tudo, limpa. Olhando para trás hoje, no entanto, não é nenhum grande problema ver através da bela superfície para perceber que as piadas são mais ou menos idênticas no primeiro e no episódio 100 e os personagens não vão muito mais fundo do que a extremidade rasa da piscina.
A SÉRIE DE TELEVISÃO MAIS SUPERESTIMADA DE TODOS OS TEMPOS:
1. Game of Thrones
Nenhum programa de TV é mais unanimemente superestimado do que a adaptação da série de fantasia de George R.R. Martin. A coisa toda com 7.000 personagens diferentes, dezenas de alianças, famílias, linhagens, facções, guildas, linhagens e a quase completa falta de um fio condutor faz dela uma exibição notável de narrativa abaixo do padrão. O fato de que todo o esforço era sempre colocado em um episódio por temporada, enquanto o resto parecia apenas uma versão em cadeia de qualquer episódio de Days of Our Lives onde personagens individuais ficavam em salas marrons claras conversando consigo mesmos apenas cimentou o fato de que Game of Thrones permanece grosseiramente superestimado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário