Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

10 EXEMPLOS QUE A LÓGICA DOS DESENHOS ANIMADOS PODE SER MUITO LOUCA

DO site: https://minilua.com/10-exemplos-que-a-logica-dos-desenhos-animados-pode-ser-muito-louca/

De acordo com o animador Art Babbitt, “A animação segue as leis da física - a menos que seja mais engraçado do contrário”. A ideia de que os cartoons se comportem de forma diferente em relação ao mundo real (mas não aleatoriamente) é quase tão antiga quanto a própria animação.
Coletamos alguns exemplos de desenhos animados totalmente sem lógica, ou que possuem alguma lógica muito louca para nós, meros humanos, confira:



1. OS TRÊS PORQUINHOS TÊM SEU PAI PENDURADO NA PAREDE

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados



2. EXPLIQUE ISSO

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados



3. NUS O DIA TODO, VESTIDOS NA PRAIA

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados



4. NATAL COMEMORADO ANTES DO NASCIMENTO DE CRISTO

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados



5. ELES NÃO PODEM SAIR?

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados



6. ELE ESCUTA MÚSICA COM OS OLHOS… QUE LEGAL!

Lógica dos desenhos animados



7. AMBOS SÃO CÃES. UM É UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO E O OUTRO É O DONO

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados



8. LÓGICA DA DISNEY

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados



9. MINNIE MOUSE TEM MEDO DE RATOS, MESMO QUE ELA TAMBÉM SEJA UM

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados



10. COMO ISSO É CAPAZ?!

Falha na lógica engraçada dos desenhos animados


Justiça autoriza hospital a realizar transfusão em TJs

Do Site: http://www.paulopes.com.br/2017/09/justica-autoriza-hospital-a-realizar-transfusao-em-tjs.html#.WcmQSbKGOUk

Direito à vida prevalece

A Justiça de Serra (ES) autorizou um hospital a realizar transfusão de sangue em um paciente que segue a religião Testemunhas de Jeová.

Idoso, o paciente será submetido a uma cirurgia de amputação do pé direito.

O paciente e sua família comunicaram aos médicos que não aceitam o procedimento mesmo havendo risco de morte, o que fez o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves a recorrer à Justiça.

A gestora do hospital é a Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense.

Pela decisão judicial, o direito à vida antecede aos demais, incluindo o de crença.

Com informação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. 

Pastor vai se casar com menina de 12 anos por 'ordem de Deus'

Do site: http://www.paulopes.com.br/2017/09/pastor-vai-se-casar-com-menina-de-doze-anos.html#.WcmQBrKGOUk

Com informação de El Diario e de outras fontes e foto de arquivo pessoal.


"A decisão foi de Deus"

Um pastor de 60 anos postou no Facebook que Deus o mandou se casar com uma menina de 12 anos. "É uma ordem."

Casado já três vezes, Jorge Federico Rico Villareal (foto) é o líder espiritual de uma comunidade em Chaico, no Estado do México (México).

Ele não aceita as críticas de que vai se unir a uma criança porque, argumentou, a decisão não foi deles, mas de Deus. 

Falou que conversou toda uma noite com Deus sobre o assunto, até que se sentiu convencido pela manhã.

https://youtu.be/-bwKxBgvKIU


Villareal disse que a menina é “santificada” e que ele vai mantê-la pura para que ela não o contamine, diferentemente do que ocorreu com outras suas mulheres.

“Amém, Senhor, assim será.”

Afirmou que só vai consumar sexualmente o casamento quando a menina tiver 18 anos.

Disse que seu amor pela menina é recíproco e que há o consentimento dos pais dela para a união.

A atual mulher do religioso é Miriam Linda González Aceves. Eles estão juntos há 14 anos. 

Ela apoia o novo casamento do seu marido e espera que ele seja feliz.

O pastor apagou do Facebook o post sobre sua nova união matrimonial, por estar sendo acusado de pedófilo.

Ele tinha respondido às críticas dizendo que “o que Deus vê é o coração” e, por isso, é preciso fazer julgamento “espiritual”, e não “carnal”.

CALCANHARES RACHADOS: 10 REMÉDIOS NATURAIS QUE REALMENTE FUNCIONAM

Do site: https://www.greenme.com.br/remedios-caseiros/4207-calcanhares-rachados-remedios-naturais


calcanhares rachados
Calcanhares rachados são um problema chato - doem, as peles se soltam, ficam feios - mas é sempre possível você resolver esse problema com alguns remédios caseiros antigos.
O seu calcanhar pode estar rachado por falta de hidratação adequada, ou o uso de sapatos que apertam ou não dão bom ajuste, ou porque você está acima do seu peso, ou enfim, pode ser uma reação a algum fungo que se instalou nos seus pés.
O cuidado dos calcanhares deve ser semanal - uma esfoliação leve e a aplicação de um hidratante adequado costuma fazer bom efeito. Banhos de pés, com água quente e sabão, para amolecer as peles mortas, em seguida uma esfoliação e a aplicação de uma máscara hidratante aplicada abundantemente nos calcanhares, antes de dormir (de meias, para não manchar a roupa de cama).
Diz-se que, antigamente, se usava vaselina pura, banha de porco, ou qualquer gordura vegetal para obter o mesmo efeito. O objetivo é manter os pés aquecidos, com as meias, e envoltos em uma camada cremosa restauradora da pele - claro, sempre após a esfoliação semanal para retirada das peles mortas.
Veja abaixo 10 remédios que realmente funcionam para os calcanhares rachados:

1. Banho de pés com lavanda e bicarbonato

Para suavizar a pele dos calcanhares, faça um banho de pés, com água quente(uma bacia), lavanda (4 gotas de óleo essencial) e bicarbonato de sódio (2 a 3 colheres de sopa). Este é um banho de pés muito agradável e com efeito relaxante. Deixe seus pés na água quente por 15-20 minutos. Outra alternativa é você fazer esse banho de pés com chá de lavanda, erva fresca, em vez de usar o óleo essencial. O efeito é o mesmo. Após esse banho, faça uma esfoliação com sal, fubá ou pedra-pomes.

2. Pedra-pomes

Use a pedra-pomes somente após ter suavizado a pele dos calcanhares com um banho de pé ou um banho quente. A pedra-pomes é uma ferramenta muito útil para suavizar os calcanhares e remover as células mortas. Esfregue a pedra-pomes nos pés em movimentos suaves e circulares. Após o tratamento com pedra-pomes aplique um hidratante específico para pés.

3. Esfoliantes caseiros

Faça uma esfoliação semanal nos seus calcanhares e aplique um hidratante - esse procedimento evita a formação de rachaduras e pode sanar as que já estão instaladas. Para fazer um esfoliante, misture açúcar, sal ou fubá a um creme hidratante ou óleo (amêndoa ou azeite de oliva) até conseguir uma mistura cremosa. Com esta mistura, após o banho de pés, ou banho quente, esfregue a sola dos seus pés em movimentos circulares suaves. O objetivo é retirar as células mortas que vão se acumulando nos calcanhares e outros pontos. Em seguida, enxague os pés e aplique um hidratante.
4. Tratamento com óleo de gergelim
O óleo de gergelim é muito adequado para a pele seca e tem efeitoantienvelhecimento. É utilizado como óleo para rosto e corpo. Também é adequado para os pés e calcanhares. Para suavizar áreas ásperas será suficiente você misturar uma colher de sopa de óleo de gergelim e 5 gotas de óleo essencial de hortelã. Dilua o óleo essencial no óleo de gergelim, aplique-o aos pés, insistindo nos calcanhares, calce meias de algodão e repouse. O melhor é fazer este procedimento antes de dormir. Na manhã seguinte sua pele estará suave e recuperada mas, se ainda restarem asperezas, passe a pedra-pomes ou faça uma esfoliação.

5. Esfoliação com bicarbonato de sódio

Misture duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio e duas colheres de sopa de água morna. Faça um creme suave para massagear os calcanhares em movimentos circulares. Enxague e aplique um hidratante ou algumas gotas de óleo de amêndoa doce ou de gergelim.

6. Massagem com farinha de arroz

Para preparar este simples tratamento esfoliante você deverá misturar 2 colheres de sopa de farinha de arroz e 2 colheres de sopa de azeite extra-virgem, óleo de amêndoa doce ou de gergelim. Faça esta mistura na hora de usar. Misture bem os ingredientes para obter um composto de fácil aplicação e use-o para massagear os calcanhares, com uma esponja ou com os dedos.

7. Compressa de manteiga de karité

O conselho é aplicar sobre os calcanhares a manteiga de karité antes de ir dormir, depois da esfoliação semanal ou depois de passar a pedra-pomes. Basta passar a manteiga de karité do frasco com as palmas das mãos em toda a planta do pé, deixando uma camada mais grossa nos calcanhares. Calce meias de algodão para proteger os pés durante a noite. Na parte da manhã, lave os pés com água morna e sabão neutro.

8. Envolva seus pés com mel

Aplique mel nos calcanhares e deixe descansar por 30 minutos antes de enxaguar com água morna, ou antes fazer um bom banho de pés.

9. Esfoliação com farinha de grão-de-bico

Misture 3 colheres de sopa de farinha de grão de bico, 3 colheres de sopa de açúcar mascavo e 3 colheres de sopa de amêndoas trituradas ou farinha de amêndoa. Adicione 1 colher de sopa de óleo (azeite extra virgem, óleo de amêndoas ou de gergelim) e a água suficiente para obter uma pasta fácil de aplicar e esfregar na pele. Massageie várias vezes seus calcanhares. Este esfoliante serve também para cotovelos e outras áreas ásperas.

10. Azeite de oliva e limão

Em um vidro, misture 2 colheres de sopa de suco de limão e 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Acrescente bicarbonato de sódio ou a farinha de arroz, aos poucos, até conseguir uma mistura cremosa. Massageie seus calcanhares, como se fosse uma esfoliação, ou use como compressa para amaciar a pele endurecida. Este remédio também serve para tratar calos.

sábado, 16 de setembro de 2017

20 ilustrações que mostram como seria se os humanos estivessem no lugar dos animais

Do site: https://minilua.com/20-ilustracoes-que-mostram-como-seria-se-os-humanos-estivessem-no-lugar-dos-animais/

Como seria se a raça humana não fosse dominante? E se aqueles que maltratam os animais diariamente fossem tratados com a mesma crueldade por quem eles maltratam? Bem, é isso o que reflete as seguintes ilustrações.
Cruelmente, e longe de todos os tipos de sentimentos, estas imagens mostram o sofrimento que os animais passam constantemente para satisfazer os desejos, os quais, na maioria das vezes são desnecessários. Preste atenção, reflita sobre isso e veja a realidade de uma outra perspectiva um pouco mais “humana”.
foto 1
foto 2



foto 3



foto 4



foto 5



foto 6



foto 7



foto 8



foto 9
foto 10



foto 11



foto 12



foto 13



foto 14



foto 15



foto 16



foto 17



foto 18



foto 19



foto 20

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Do site: https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/09/iphone-x-rouba-a-cena-por-causa-da-tela-diferentona-e-do-fim-do-botao-home.ghtml

Por Thássius Veloso, de Cupertino (EUA)
 

iPhone X é exatamente aquilo que esperávamos: um supercelular que unifica tecnologias e inovações existentes em outros modelos. Dessa vez a Apple fez o dever de casa ao apresentar na terça-feira (12) o smartphone com visual bastante diferente do que estamos acostumados a ver no iPhone 8iPhone 7 e mesmo iPhone 6. Ele é apontado por analistas como o “smartphone do futuro” que chega ao mercado por um preço mais alto – inclusive no Brasil, pois a Apple dá como certo o desembarque dele no país “até o fim do ano”.
Vídeo traz os lançamentos da Apple em 12 de setembro: iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus
Logo de cara, o iPhone X chama a atenção pela falta do tradicional botão inicial (carinhosamente chamado de Home) e pelo recorte preto na área superior do display. Os engenheiros da Apple certamente tiveram que repensar a interação do usuário com o telefone, visto que dois componentes essenciais de modelos anteriores saem de cena com o novo produto.
leitor de impressões digitais e o Touch ID dão lugar ao reconhecimento facial e ao Face ID. A Apple diz que o celular “sabe quem você é” só de olhar para a tela, e na sequência realiza o desbloqueio. A promessa é essa, mas faltou combinar com o próprio celular, que apresentou dificuldade de reconhecer um executivo durante a demonstração no palco do evento.
iPhone X na tela de ajustes do Face ID (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)iPhone X na tela de ajustes do Face ID (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
iPhone X na tela de ajustes do Face ID (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Apesar do soluço, o supercelular mostra-se esperto na leitura das informações do rosto. Funciona da seguinte maneira: a tela de bloqueio exibe um ícone de cadeado que permanece fechado enquanto a identidade do usuário não é confirmada, mas que se abre quando o Face ID detectou que está diante do proprietário do telefone. O procedimento de tirar o iPhone X do bolso e trazer para o alcance do rosto leva poucos instantes, e imediatamente ele libera o acesso aos aplicativos e funções do smartphone.
Alguns entusiastas da tecnologia expressaram preocupação com a hipótese de ter de trazer o celular para mais perto dos olhos, na tentativa de fazer o desbloqueio. Não é bem por aí: a distância natural que as pessoas estão acostumadas, na hora de manusear o iPhone, é suficiente para este reconhecimento de rosto.
Câmera traseira dupla do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)Câmera traseira dupla do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Câmera traseira dupla do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A tecnologia é rápida e mais precisa do que o Touch ID, de acordo com a Apple. Não há necessidade de colocar o iPhone X exatamente diante dos olhos, como no Galaxy S8 habilitado para desbloqueio por íris – o telefone também tem um sistema de reconhecimento facial, mas a própria Samsung admite que ele não é tão seguro e faz ressalvas quanto a seu uso.
Tudo isso acontece na tela de 5,8 polegadas – chamada de Super Retina – que ocupa a maior parte da face do smartphone. A Apple emprega no iPhone X um display OLED capaz de mostrar cores mais vibrantes e taxa maior de contraste. A novidade é muito bem-vinda, enquanto os demais modelos (iPhone 8 e iPhone 8 Plus) permanecem com display LCD mais opaco.
A escolha dessa tecnologia foi certeira para resguardar uma excelente qualidade de imagem. As animações e efeitos especiais dentro do sistema iOS 11 parecem saltar diante dos seus olhos e as fotos ficam mais bonitas quando vistas com tamanha gama de cores. Neste quesito há um avanço significativo em relação a outros iPhones. Ao mesmo tempo, é sabido que o display do modelo X fica um patamar abaixo do Galaxy S8 quando o assunto é capacidade de iluminação (1.000 nits vs 625 nits, de acordo com as respectivas fichas técnicas).
Painel de controle do iOS 11 no iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)Painel de controle do iOS 11 no iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Painel de controle do iOS 11 no iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
O sumiço do botão Home leva a algumas mudanças na forma de controlar o sistema. O usuário que comprar o iPhone X terá de se acostumar com o gesto de deslizar o dedo para acima para acessar a tela inicial a partir da tela de desbloqueio. As notificações aparecem ao arrastar o dedo de baixo para cima, a partir da área superior esquerda da tela. O painel de controle também requer o mesmo gesto, porém a partir da zona superior direita do display.
Parece complicado? Talvez seja mesmo. Os adeptos do iPhone estão acostumados com uma maneira diferente de manipular o smartphone. Com a chegada do modelo X isso muda de figura, e certamente há uma curva de aprendizado até usar o smartphone em toda a sua glória. Quem trocou o Android pelo iOS (ou vice-versa, claro) fica com a sensação de que as coisas estão fora de lugar porque algumas formas de controle do sistema e de acessar funções são acionadas de maneiras distintas. Com o anúncio de ontem, a Apple passa pela mesma situação.
Aplicativos na tela inicial do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)Aplicativos na tela inicial do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Aplicativos na tela inicial do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Ao pegá-lo em mãos, o iPhone X apresenta ergonomia bastante similar à do iPhone 7. Ainda dá a impressão de que o telefone está à beira de cometer um suicídio rumo ao chão por causa do material pouco aderente. A parte de trás volta no tempo ao usar novamente vidro, componente que tradicionalmente resulta em belos estragos quando se espatifa no chão. A novidade se justifica pela inclusão da recarga sem fio, função que existe há séculos em outros modelos à venda no mercado, e que só agora chega ao celular da Apple. O carregador wireless é vendido separadamente, claro.
iPhone X pode ser usado com carregador sem fio  (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)iPhone X pode ser usado com carregador sem fio  (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
iPhone X pode ser usado com carregador sem fio (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
O hardware do iPhone X possui o que há de mais avançado no mercado. Tome como exemplo o processador hexa-core com quatro núcleos concebidos para eficiência energética e dois núcleos de alto desempenho. O ganho de velocidade chega à casa dos 70% em alguns casos, na comparação com o iPhone 7 do ano passado, que por sua vez já é um smartphone muito rápido. Conheça a ficha técnica completa ao fim do artigo.
O chip A11 Bionic agora está acompanhado de mais memória RAM. O conjunto da obra é capaz de executar as tarefas mais rapidamente; em alguns casos, de forma instantânea.
É assim, por exemplo, com os animojis, os emojis da Apple em formato 3D e que acompanham os gestos e trejeitos do rosto do usuário. Dá para selecionar uma simpática raposa e gravar uma mensagem animada do bicho 3D falando algo. A captura e reprodução dos movimentos da boca e dos olhos ocorre instantaneamente. Deu play e gostou do resultado? Agora é só mandar a animação 3D para os amigos – desde que eles utilizem o Apple Mensagens, pois o recurso é exclusivo de iPhone.
iPhone X tem animojis, emojis animados que reproduzem expressão do usuário (Foto: Divulgação/Apple)iPhone X tem animojis, emojis animados que reproduzem expressão do usuário (Foto: Divulgação/Apple)
iPhone X tem animojis, emojis animados que reproduzem expressão do usuário (Foto: Divulgação/Apple)
Os animojis dependem da câmera frontal do iPhone X. Ela está mais poderosa, embora mantenha os mesmos 7 megapixels do passado. Uma adição interessante é o modo retrato para selfies. Sabe quando você tira uma foto e deixa a paisagem desfocada, justamente para destacar o personagem da fotografia? Esta é a promessa da Apple, só que agora sem recorrer à câmera principal (dupla) do telefone.
iPhone X com animoji (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)iPhone X com animoji (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
iPhone X com animoji (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Por falar em câmera dupla (também chamada de dual camera em inglês), ela também recebe pequenas melhorias. A lente objetiva ganha uma estabilização de imagem (OIS) que reduz as chances de fotos tremidas. O componente também detecta melhor a luz, uma boa adição para quem gosta de fotografar em ambientes pouco iluminados.
Para finalizar, uma curiosidade: o nome do produto é iPhone X, mas fala-se “iPhone dez” – portanto, nada de chamá-lo de “iPhone xis” (em português) ou “iPhone ex” (em inglês), segundo a fabricante. Eis aí mais um motivo para acreditar que a Apple trouxe o iPhone X do futuro, já que o modelo 10 deveria chegar ao mercado só em 2022, se fôssemos seguir a sequência 7S, 8, 8S… etc.
Detalhe da parte de trás do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)Detalhe da parte de trás do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Detalhe da parte de trás do iPhone X (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Por outro lado, a companhia estava devendo inovações para os fãs da marca, e consegue atender esta expectativa com um smartphone com visual renovado, diferente e com alto poder de processamento. As encomendas do iPhone X nos Estados Unidos começam em 27 de outubro e as vendas em lojas estão agendadas para 3 de novembro. O preço de US$ 999, equivalente a R$ 3,1 mil pelo câmbio do dia, é salgado até mesmo para o público americano.
A Apple confirma que o produto vai desembarcar em território nacional em 2017. O preço do iPhone X no Brasil permanece um mistério.
“Primeiras impressões” oferecem um primeiro olhar sobre produtos e serviços recém-anunciados. Testes mais aprofundados costumam ser necessários para avaliar quesitos como duração de bateria, experiência de uso ou qualidade de câmera fotográfica.
O jornalista viajou para os Estados Unidos a convite da Apple.

Ficha técnica do iPhone X (Apple)

  • Início da pré-venda: 27 de outubro de 2017
  • Preço de lançamento: US$ 999 (cerca de R$ 3.100, em conversão direta, sem impostos)
  • Dimensão da tela: 5,8 polegadas
  • Resolução da tela: 2436 x1125 pixels
  • Densidade da tela: 458 ppi
  • Processador: Apple A11 Bionic hexa-core
  • Armazenamento: 64 GB ou 256 GB (sem entranda para cartão de memória)
  • Câmera traseira: Dupla de 12 MP, com lente grande angular de abertura f/1.8 e lente teleobjetiva de f/2.4
  • Gravação de vídeos: 4K em 24 fps, 30 fps ou 60 fps / 1080p em 30 fps ou 60 fps / 720p em 30 fps
  • Câmera frontal: 7 MP, com abertura f/2.2 e gravação de vídeos em HD (1080p)
  • Sistema: iOS 11
  • Bateria: duração de até 21 horas em ligações; carregamento rápido de até 50% em 30 minutos; compatível com carregador sem fio
  • Sensores: Face ID, barômetro, giroscópio, acelerômetro, sensor de proximidade e sensor de luz ambiente
  • Dimensões: 143,6 x 70,9 x 7,7 mm
  • Peso: 174 gramas
  • Cores: preto espacial e prateado