Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Carros autônomos são futuro, diz Google

Do site: http://pt.kioskea.net/news/25938-carros-autonomos-sao-futuro-diz-google



Carros autônomos são futuro, diz Google

Veículos autônomos são o futuro da indústria automobilística e conseguirão diminuir acidentes de trânsito. 

Durante uma conferência anual da sociedade americana de engenheiros de automóveis em Detroit, Michigan, o especialista do Google em inteligência artificial, Ray Kurzweil, afirmou que esse tipo de tecnologia é capaz de funcionar e não está tão distante. Atualmente, Kurzweil trabalha no desenvolvimento de um veículo sem condutor, o chamado "Google Car". 

Kurzweil ressaltou que os "Google Car" já percorreram, em média, 1,6 milhão de quilômetros sem acidentes e, também de acordo com o ponto de vista do especialista, um dia os veículos autônomos terão apenas um acidente mas, enquanto isso não ocorre, várias pessoas morrem desta causa. Para ele, carros sem condutor serão responsáveis por salvar milhões de vidas, em um mundo no qual morrem, anualmente, cerca de 1,2 milhão de pessoas em acidentes de trânsito. 

Além disso, Kurzweil destacou que este tipo de veículo poderá permitir um uso mais eficiente de estradas e de locais de estacionamento, bem como afirmou que carros sem motorista só chegarão ao mercado quando estiverem totalmente seguros, ou seja, muito acima da tecnologia que irão substituir. 

Windows 10 será lançado em julho deste ano

Do site: http://www.bonitonoticias.com.br/noticia/windows-10-sera-lancado-em-julho-deste-ano



Sistema operacional deve retornar com o antigo botão Iniciar.

A  CEO da AMD, Lisa Su, anunciou que o novo Windows 10 deve chegar ao mercado até o final de julho. O lançamento, conforme previsão da Microsoft, coincide com o verão no hemisfério norte.

"Estamos contando com o lançamento do Windows 10 no final de julho para um impacto na temporada de volta às aulas, de forma que possa atrasar a formação do estoque normal desse período", declarou a CEO.

A nova atualização do sistema operacional para dispositivos móveis e PCs volta com o menu Iniciar, a pedido dos usuários acostumados aos sistemas anteriores ao Windows 8. Outra novidade é um recurso de mapas próprio e o navegador de internet Spartan.

De acordo com o portal G1, com o Windows 10, a Microsoft “pulou” um número na sequência das versões de seus sistemas. Esse, por exemplo, era chamado informalmente de “Windows 9”.

Pastor afirma que gays devem ser mortos, como manda a Bíblia

Do site: http://www.paulopes.com.br/




O pastor David Berzins (foto), do Arizona (EUA), afirmou recentemente em um sermão que os homossexuais devem ser mortos, como determina a Bíblia. Ele é da Igreja Batista Palavra da Verdade.

Berzins fez referência a trechos bíblicos, entre os quais Levítico 20:13: “O homem que se deita com outro homem, como se fosse uma mulher, ambos cometerão abominação e deverão morrer, e o seu sangue cairá sobre eles”.

O pastor sugeriu que os gays sejam mortos a pedradas.

Berzins criticou seus colegas pastores por não pregarem esse ensinamento bíblico. Mostrou-se indignado principalmente com um pastor amigo que se recusou a pregar a matança de homossexuais.

Ele acusou o amigo de dar “terreno aos inimigos”, deixando-os ganhar a guerra. Afirmou que o seu colega é um bom cristão, tem a salvação garantida, mas não ganha almas.

Nos Estados Unidos há outro pastor que defende abertamente a morte de integrantes da comunidade LGBT. Trata-se de Steven Anderson, também batista, da Igreja Tempe, no Arizona.

Em dezembro de 2014, Anderson, em um sermão intitulado “Aids: o julgamento de Deus”, disse que os gays deveriam ser mortos em massa de modo acabar com essa síndrome no mundo.

Argumentou que a cura da Aids é o Levítico 20:13. “Gasta-se bilhões de dólares em pesquisas e testes, e a cura está [de graça] na Bíblia.”

Há na Bíblia pelo menos sete trechos que inspiram os pastores homofóbicos, como Levítico 18:22, Gênesis 19:5-7 e Juízes 19:22-23.



Leia mais em http://www.paulopes.com.br/#ixzz3Y5hb4WDF
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.