Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como deixar o Vivo Sempre Internet sem limite de velocidade - (Internet PRÉ ou PÓS)

Usando no computador pelo modem:
Huawei
01- Abra o programa "Vivo Internet", vá em Ferramentas-> Opções-> Gerenciador de perfil (Huawei)
02- Clique em "Novo"
03- Em "Nome do perfil" coloque qualquer um, ex: Vivo Proxy, Vivo Internet, Peixe(o da minha amiga , :D)...
04- Em "APN" marque "Estático" APN: mms.vivo.com.br
05- Autenticação(Opcional), Usuário/Senha: vivo
06- Clique em "Salvar" e em seguida em "Padrão"
07- Vá em "Conexão" e clique em "Conectar"
08- Agora vá em Painel de Controle-> Rede e Internet e abra "Opções de Internet"
09- Clique em "Conexões", e selecione o nome do perfil que vc colocou no passo 3...
10- Em seguida clique em "Configurações"
11- Marque a caixinha "Usar um servidor proxy para esta conexão"
12- Em endereço coloque: 200.142.130.104, em Porta coloque: 80, clique em "Ok"-> "Ok"
Pronto, já esta tudo configurado...
ZTE
01- Abra o programa "Vivo 3G", vá em Configurações-> Rede-> Perfil (ZTE)
02- Clique em "Adicionar"
03- Em "Nome da conexão" coloque qualquer um, ex: Vivo Proxy, Vivo Internet, Peixe...
04- Em "Discar numero" coloque: *99#
05- Marque a opção "Usar o seguinte APN", APN: mms.vivo.com.br
06- Clique em "Ok", Selecione o perfil que vc criou e clique em "Como Padrão"
07- Vá em "Internet" e clique em "Conectar"
08- Agora vá em  Painel de Controle-> Rede e Internet e abra "Opções de Internet"
09- Clique em "Conexões", e selecione o nome do perfil que vc colocou no passo 3...
10- Em seguida clique em "Configurações"
11- Marque a caixinha "Usar um servidor proxy para esta conexão"
12- Em endereço coloque: 200.142.130.104, em Porta coloque: 80, clique em "Ok"-> "Ok"
Funciona em qualquer modem, mas, alguns modem pirata, poderá dar trabalho para configurar...
Smartphones:
Android (+4.0)
01- Vá em Config.-> Mais Configurações-> Redes móveis-> Ponto de acesso
02- Agora coloque para criar um "Nova APN"
03- Coloque qualquer nome, ex: Vivo Internet...
04- APN: mms.vivo.com.br
05- Proxy: 200.142.130.104
06- Porta: 80
07- Nome de usuário / Senha: vivo
08- Tipo de autenticação: PAP
09- Selecione  "Nome que vc colocou no passo 3)  Pronto!!
Windows Phone
01- Na tela inicial, mexa a tela para a esquerda até a lista Aplicativo

02- Vá em Configurações e depois toque em Rede celular
03- Toque em Adicionar ponto de acesso (APN)
04- APN: mms.vivo.com.br
05- Servidor proxy/URL: 200.142.130.104
06- Porta do proxy: 80
07- Toque em Concluir
Pronto!!

Outras configurações:
APN: mms.vivo.com.br | play.vivo.com.br | wap.vivo.com.br
Proxy: 200.142.133.21 | 200.142.130.104 | 200.142.130.166
Porta: 80 | 8080

terça-feira, 24 de junho de 2014

Os 10 melhores sites de Torrents em 2014

Do site: http://br.wwwhatsnew.com/2014/01/os-10-melhores-sites-de-torrents-em-2014/


Os 10 melhores sites de Torrents em 2014

07/01/2014
Como todo ano, em torrentfreak.com publicaram a lista dos melhores buscadores de Torrents do momento, uma lista encabeçada por The Pirate Bay que, ainda sendo extremamente perseguido e obrigado a mudar de domínio constantemente, continua liderando lista mais uma vez.
A pirataria é uma consequência de um modelo de negócio mal desenhado, de uma indústria que se adapta lentamente às necessidades da população. Já foi demonstrado em várias ocasiões que os países que contam com soluções legais de streaming de conteúdo multimídia a preço acessível contam com menos downloads de conteúdo de forma ilegal, e isso é algo que as grandes produtoras estão começando a entender há alguns meses, associando-se a gigantes como Netflix. O problema são as estreias, os novos episódios das séries que demoram meses, nessas soluções legais, já que os seguidores das mesmas não estão dispostos a esperar muito para ver um conteúdo que não podem desfrutar de nenhuma outra forma (esperar meses para assistir um final que acaba sendo comentado pela internet pode acabar com o interesse de qualquer aficionado).
Enfim, veja abaixo os 10 sites destacados, assim como seu ranking em Alexa e a posição ocupada ha exatamente um ano atrás, para entendermos como se movem pelo mundo:
captura-531. The Pirate Bay: Fundado há mais de 10 anos, conhecido por gregos e troianos, sendo notícia na mídia praticamente a toda semana. Está na posição 79, segundo alexa, dos sites mais visitados do mundo, embora esse número varie com frequência ao ter domínios diferentes cada vez que é bloqueado no país que o hospeda (a posição alexa só mostra um domínio). Em 2013 ocupava também o primeiro lugar.
2. KickassTorrents: Segunda posição em 2013 e começa 2014 no mesmo lugar. Foi fundado em 2009 e subiu rapidamente ao top 10, sendo conhecido até agosto pelo domínio kat.ph, mudando a atual Kickass.to recentemente. Foi bloqueado no Reino Unido e na Itália, embora continue crescendo, sendo o site número 103 segundo o ranking de alexa.
3. Torrentz: Conhecido como um buscador de torrents que está funcionando há muitos anos, embora não hospede nenhum arquivo torrent em seus servidores, redirecionando os visitantes a outros sites. Tem vários domínios, embora o mais seja .eu, com o qual mantém a posição 153 dos sites mais visitados do mundo. Em 2013 também ocupava a posição número 3.
4. ExtraTorrent: Passa da posição 5 em 2013 para a posição 4 em 2014. É um dos mais ameaçados pela MPAA, tendo em seu histórico vários problemas legais, um dos quais o obrigou a trocar seu domíno .com por .cc. Ocupa o posto 363 em alexa.
5. YIFY-Torrents: Bloqueado no Reino Unido, com apenas 3 anos de vida, aparece no top 10 este buscador de Torrents do qual poucos já ouviram falar. Ocupa o posto 809 em alexa e, até agora, não havia aparecido nesta lista, chegando diretamente ao posto número 5
6. EZTV: Especializado em conteúdo de TV (séries, principalmente). Seu tráfego depende das temporadas das séries mais populares, por isso o posto varia bastante. No ano passado era o sexto mais popular, este ano começa o número 7 com um ranking de alexa de 1.050
7. 1337x: Se concentra mais em sua comunidade de usuários, não só no conteúdo. Está bloqueado em vários ISP do Reino Unido, sendo o site 1.382 mais visitado no mundo. No ano passado ocupava o posto número 6 nesta lista.
8. isoHunt.to: Nasceu faz dois meses em resposta ao fechamento do famoso isoHunt.com, embora não tenha nenhuma relação com o mesmo. O desenho é o mesmo, o que fez com que muita gente o confundisse com o anterior e ganhasse uma popularidade impressionante, contando com milhões de páginas vistas diariamente. É o 1.550 site mais visitado do mundo (algo impressionante para um site com dois meses de vida).
9. BitSnoop: Rastreiam mais de 21 milhões de arquivos torrent, sendo um dos mais populares em sua categoria. O ano passado ocupava o posto número 8 nesta lista, e começa 2014 como o site web número 1.714 segundo alexa.
10. RARBG: Nasceu há muitos anos na Bulgária e, junto a isoHunt.to, é o único deste top 10 que não foi bloqueado no Reino Unido, o que explica sua popularidade neste país. Ocupa o posto 1.867 segundo alexa e é a primera vez que entra na lista dos mais visitados

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Samsung Galaxy fame duos S6812Be voltar como veio fabrica e restauralo


1 - Apertar "Volume+" "Menu" e "Power", solte todas as teclas quando ligar.

2 - Navegue ate a opção "wipe data/factory reset" com as teclas de "Volume + e -".

3 - Aperte brevemente a tecla "Power" irá aparecer a próxima tela.

4 - Navegue com as "Volume + -" até "Yes -- delete all user data".

5 - Novamente um toque breve na tecla "Power" que irá começar o Reset.

6 - Quando terminar aperte "Power" para o "reboot system now".

O aparelho ligará com as nova configuração de fábrica.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lista traz dez opções de editores de vídeo online; conheça as alternativas

Do site: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/01/lista-traz-os-dez-melhores-editores-de-video-online-veja-opcoes.html


Editores de vídeo profissionais além de serem caros, nem sempre são de fácil utilização, especialmente para leigos no assunto. No entanto, a Internet oferece diversas opções online de editores de vídeo gratuitos, que vão desde os recursos mais básicos até aqueles mais elaborados com transições. 
Veja a lista com dez opções de editores de vídeo online e escolha uma alternativa ao software.
1) Animoto
Gratuito para vídeos de até 30 segundos, o Animoto permite que se crie filmes a partir de vídeos ou imagens. Ele oferece cerca de 50 estilos, incluindo cores, sombras e animações. Além disso é possível inserir títulos e legendas. O programa também oferece um módulo desenvolvido para apresentações profissionais.
Animoto (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: Animoto (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))Animoto oferece cerca de 50 estilos para incrementar suas edições (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
2) Wevideo
WeVideo talvez seja o editor online que mais se pareça em termos estruturais com um profissional, mas nem por isso chega a ser complicado. O diferencial deste "web app" é que além de trabalhar com vídeos e imagens hospedados no computador, ele ainda permite gravar pela webcam. O programa funciona com a tecnologia arrastar e soltar, o que facilita muito o trabalho. Ele é gratuito para um armazenamento online de conteúdo de até 5 GB.
wevideo (Foto: wevideo)Com o Wevideo é possível editar vídeos gravados a partir de uma webcam (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
O Shortclip é gratuito para um armazenamento online de vídeos de até 5 GB e qualidade de 480p. O diferencial fica por conta do planejamento do vídeo, em que as cenas e as legendas são pensadas antes de por a mão na massa para editar, fazendo com que fique mais simples fazer os cortes. Além disso, os botões exibem o nome de suas funções em vez de símbolos, o que simplifica o entendimento.
O diferencial do Shortclip é a possibilidade do planejamento das cenas (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O diferencial do Shortclip é a possibilidade do planejamento das cenas (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))Shortclip armazena gratuitamente vídeos de até 5GB (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
4) Magisto
Totalmente gratuito, o Magisto é um pouco diferente dos editores tradicionais. Nele, você escolhe um vídeo, o estilo disponível, uma trilha sonora (ou pode fazer upload de uma de sua preferência) e o aplicativo trata de fazer os ajustes sozinho e entregar resultados realmente muito interessantes.
Com Magistro a edição acontece como que por mágica (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: Com Magistro a edição acontece como que por mágica (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))O Magistro faz edições de forma automática (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
Como já diz o nome, o Editor do YouTube permite a edição dos vídeos que serão publicados no site. Funcionando com a tecnologia arrastar e soltar, ele permite mesclar vídeos e fotos, além de cortar trechos, inserir trilhas e legendas e o mais interessante: pesquisar outros materiais licenciados como Creative Commons para tornar suas criações ainda mais atraentes e totalmente legais.
Com o Editor de Vídeo do Youtube é possível criar seu filme e publicar na rede (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: Com o Editor de Vídeo do Youtube é possível criar seu filme e publicar na rede (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))O YouTube Vídeo Editor disponibiliza seus filmes dentro do site (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
Pixorial é gratuito para conteúdo de até 7 GB de armazenamento de vídeo e oferece talvez a interface de mais simples entendimento entre os sites da lista. O diferencial está nos efeitos de transição, que conseguem suavizar a quebra entre dois vídeos ou imagens de maneira elegante. 
O Pixorial é ideal para quem não quer complicações (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O Pixorial é ideal para quem não quer complicações (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))Pixorial é gratuito para conteúdo de até 7GB (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
7) Masher
Masher tem como vantagem sobre outros editores online o fato de ser "linear". Enquanto nos outros programas o usuário precisa descobrir o próximo passo a dar, este editor "pega o usuário pelas mãos"o leva para os recursos seguintes até finalizar o filme. 
O Masher guia o usuário pelos passos para editar seu filme (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O Masher guia o usuário pelos passos para editar seu filme (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))O Masher é um editor de vídeos linear (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
8) FileLab
Totalmente gratuito, o FileLab oferece uma navegação guiada, ou seja, durante seus primeiros passos ele abre janelas pop-up com informações (em inglês) do que se trata cada recurso. Destaque para a grande variedade de transições para ilustrar filmes.
O FileLab conta com grande variedade de efeitos de transição (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O FileLab conta com grande variedade de efeitos de transição (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))FileLab se destaca por oferecer navegação guiada (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
9) Kaltura
O Kaltura é o menos intuitivo e com menos recursos disponíveis entre os programas da lista. Ele permite fazer edições básicas como recortar, renomear, duplicar e outros. Ao finalizar é possível baixar seu filme ou obter o código para incorporar em outra página de Internet, como um blog, por exemplo.
Crie vídeos com Kaltura e incorpore-os em páginas de Internet (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: Crie vídeos com Kaltura e incorpore-os em páginas de Internet (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))Baixe seu filme depois de editá-lo no Kaltura (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)
Totalmente gratuito, o Video Toolbox tem a interface menos elaborada e os recursos mais básicos da lista de programas. Entre as edições disponíveis estão corte, criação de ícone, adicionar legendas, marca d’água, ajuste de áudio, além de conversão e fusão de dois vídeos em um só.
O Video Toolbox oferece recursos básicos de edição (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O Video Toolbox oferece recursos básicos de edição (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))Faça edições básicas com o Video Toolbox (Foto: Reprodução/Teresa Furtado)

sábado, 7 de junho de 2014

Liva: o menor Mini-PC do mundo é lançado na Computex 2014

Do site: http://www.tecmundo.com.br/mini-pc/57677-liva-menor-mini-pc-mundo-lancado-computex-2014.htm

ompanhia taiwanesa Elitegroup Computer Systems (ECS) aproveitou o seu espaço na Computex 2014, maior feira de eletrônicos da Ásia que acontece em Taiwan, para apresentar oLiva — que segundo a empresa é o menor Mini-PC com suporte para o Windows do mundo.
Pesando apenas 190 gramas, com as dimensões de 118 mm x 70 mm x 56 mm (largura x altura x espessura) e com preço estimado em menos de US$ 200 (R$ 450), o dispositivo tem o objetivo de servir como uma opção de “computador” barato, uma ferramenta prática para quem quer apenas navegar na web e fazer alguns downloads ou uma central de entretenimento em casa.
O Liva é dotado de processador Intel Bay Trail-M, 2 GB de memória RAM DDR3L e 32 GB de armazenamento interno via eMMC. A sua conectividade é garantia por um conector LAN, Bluetooth 4.0 e antena WiFi (802.11 b/g/n). Ele ainda conta com uma entrada USB 3.0 e outra 2.0, além de uma saída HDMI e uma VGA. O destaque aqui é que essas saídas operam independentemente, permitindo que o equipamento possa ser conectado a dois monitores simultaneamente.
Por enquanto, o Mini-PC da ECS suporta apenas o Windows 8.1, mas a companhia assegura que em breve será possível instalar também o Ubuntu ou o Windows 7. Outros atrativos do Liva são a sua montagem descomplicada, que leva cerca de 40 segundos, e baixo consumo de energia. Por fim, como relata o site CNET, o dispositivo pode contar com casemods bem variados. No estande da empresa na Computex, havia réplicas de uma churrasqueira e de um piano, como você pode conferir na galeria de imagens acima.

Especificações Técnicas

  • Processador: Intel Bay Trail-M
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 32 GB via eMMC
  • Conectividade: LAN, WiFi (802.11 b/g/n) e Bluetooth 4.0
  • Entradas/Saídas: USB 3.0 (1), USB 2.0 (1), HDMI (1) e VGA (1)
  • Sistema operacional: compatibilidade com Windows 8.1 e em breve também para Windows 7 e Ubuntu (SO não instalado no dispositivo)
  • Dimensões: 118 mm x 70 mm x 56 mm
  • Peso: 190 gramas
  • Preço sugerido: ainda não confirmado pela fabricante, mas estima-se que seja menor que US$ 200

A partir de eletrodos, cientistas criam tela inquebrável de smartphone

Do site: http://www.tecmundo.com.br/telas/57675-partir-eletrodos-cientistas-criam-tela-inquebravel-smartphone.htm

O famoso “vai ou racha” sempre se aplicou aossmartphones (literalmente). Ainda que muitos aparelhos high-end do mercado prometam pompas e invencibilidades, nenhum possui uma tela verdadeiramente inquebrável – até agora. Cientistas da Universidade de Akron, nos Estados Unidos, conseguiram criar uma supertela a partir de eletrodos transparentes.
O material que a maioria dos smartphones utiliza é revestido a partir de uma substância condutiva de óxido de estanho, que também é utilizada em televisores de plasma, LCD e outros dispositivos. O problema é que esse material, além de relativamente frágil, é caro, e é por isso que os pesquisadores têm buscado soluções alternativas para otimizar a planilha financeira e o ecossistema – foi exatamente aí que os especialistas de Akron acharam o ponto.
Em um estudo publicado no veículo ACS Nano, o professor-assistente de ciência polímera Yu Zhu descreveu um método de criar telas a partir de eletrodos de metal fundidos em uma camada de polímero. O resultado foi um display altamente resistente e praticamente inquebrável – e o melhor de tudo: mais barato.
De acordo com Zhu, sua invenção poderia substituir uma enorme porção de telas no mercado. “Esperamos que esse método apareça no mercado como um competidor verdadeiro do óxido de estanho. O problema chato de uma tela rachada de smartphone pode ser resolvido de uma vez por todas com a flexibilidade do material”, declarou o professor-assistente em press release oficial.